Comissão de Economia, Finanças e Orçamento

04/03/2015 - A Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, analisou na manhã desta quarta-feira cinco processos e todos tiveram pareceres pela normal tramitação.

Processo 42/15, Projeto de Lei nº 17/15, que autoriza o Poder Executivo a efetivar, mediante convênio, repasse de recursos públicos municipais para a entidade do setor privado que especifica e dá outras providências. (AELESAB). Processo 43/15, Projeto de Lei nº 18/15, que autoriza o Poder Executivo a efetivar, mediante Convênio, repasse de recursos públicos para as entidades do setor privado que especifica. (Comunidade Bom Pastor e Esquadrão da Vida). Processo 44/15, Projeto de Lei nº 19/15, que autoriza o Poder Executivo a efetivar, mediante Convênio, repasse de recursos públicos para a entidade do setor privado que especifica. (Comunidade Bom Pastor).

Também receberam aval da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento para tramitação pela Casa os processos 50/15, Projeto de Lei que promove a reposição inflacionária nos vencimentos dos Servidores Ativos da Câmara Municipal de Bauru e subsídio dos Vereadores e o 51/15, Projeto de Lei que reajusta o vale-compra dos Servidores Ativos, Inativos e dos Pensionistas da Câmara Municipal de Bauru e dos Estagiários e Mirins nela integrados.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa