Comissão de Economia, Finanças e Orçamento

20/02/2015 - A Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, analisou na reunião de hoje dois processos, de autoria de vereadores, que tiveram normal tramitação.

Processo 24/15, Projeto de Lei, de autoria do vereador Raul Gonçalves Paula, que proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Bauru, classificados nas Categorias C e D, sem prejuízo de proibições e sanções previstas em outros dispositivos legais, municipais, estaduais ou federais, e dá outras providências. Processo 39/15, Projeto de lei de autoria do vereador Francisco Carlos de Góes – Carlão de Gás – que disciplina a instalação de atividades na Zona Rural do Município e dá outras providências.

Nivaldo José - Assessoria de Imprensa