Chiara Ranieri se licencia do mandato de vereadora

- Câmara Municipal de Bauru

O suplente Guilherme Berriel será empossado no cargo às 14h desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Bauru

A partir desta sexta-feira (03/07), a vereadora Chiara Ranieri (DEM) se licencia do mandato na Câmara Municipal de Bauru, após ter solicitado afastamento temporário e não remunerado das atividades parlamentares.

“Motivos de ordem pessoal me impedem, neste momento, de manter toda a minha dedicação ao Poder Legislativo. Pretendo retornar e seguir trabalhando por uma Bauru melhor para todos. Agradeço a compreensão e todo o apoio que sempre recebo”, comunicou Chiara.

O regimento determina que o pedido de licença temporária compreenda o período de 30 dias, que pode ser prorrogado. Entretanto, depois da primeira quinzena, o vereador ou vereadora afastado pode voltar ao cargo a qualquer momento.

A cadeira de Chiara Ranieri será ocupada pelo primeiro suplente da chapa do Democratas nas eleições municipais de 2016, Guilherme Berriel - atualmente filiado ao MDB.

Berriel é engenheiro e empresário, tem 47 anos e, no último pleito, recebeu 1.772 votos.

O suplente será empossado às 14h desta sexta-feira (03/07).