CEIs da ETE e da Cohab se dedicam a Relatórios Finais

O grupo parlamentar de apuração sobre a concepção e a construção da obra de saneamento faz a última oitiva na tarde de quarta-feira; veja compilado com as coberturas do Portal Legislativo

Na reta final de suas atividades, as Comissões Especiais de Inquérito (CEI) da Cohab e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Vargem Limpa) programaram, para esta semana, reuniões internas de trabalho, que se dedicarão à elaboração e conclusão de seus Relatórios Finais.

Nos dois casos, o prazo para a entrega dos documentos com as análises e encaminhamentos da apuração se encerra na manhã de sexta-feira (17/07).

Os dois relatórios estarão na Pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bauru do dia 20 de julho.

Última oitiva

No caso da CEI da ETE, ainda é esperada para as 14h de quarta-feira (15/07), a realização de oitiva com o engenheiro Hildebrando Orlando Bragança de Vasconcellos.

O profissional possuía vínculos com a ETEP à época em que a empresa foi contratada pelo DAE para elaborar o projeto executivo da obra - ponto-chave da apuração que foca na concepção e na construção da futura estação de esgoto.

No mais, os trabalhos internos da comissão estão agendados para terça (10h), quinta (9h) e sexta-feira (9h).

Finalização

Para a CEI da Cohab, no entanto, não há programação para novas oitivas. O colegiado se reunirá na terça e na quinta-feira, a partir das 15h.

_

Veja os compilados da cobertura do Portal Legislativo para a CEI da Cohab e para a CEI da ETE Vargem Limpa