CEI fará vistoria no canteiro de obras da ETE nesta quarta-feira

- Vinicius Lousada

Objetivo é averiguar o andamento dos trabalhos e de providências administrativas pendentes; na próxima semana, a comissão dará sequência às oitivas

Atualizada às 20h34, de 2 de junho de 2020

_

Com a retomada das atividades presenciais na Câmara Municipal de Bauru, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura os problemas relacionados à contratação, ao projeto e à obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE-Vargem Limpa) definiu o cronograma da próxima etapa de trabalhos.

Nesta quarta-feira (03/06), às 10h30, vereadores membros do colegiado visitarão o canteiro de obras, a fim de verificar o andamento da construção e da instalação de equipamentos, bem como das providências tomadas desde a suspensão do prazo de investigação, deliberada para fins de prevenção à disseminação do novo coronavírus.

A vistoria ocorreria nesta terça-feira (02/06), mas foi reagendada por conta da chuva.

Na próxima semana, a CEI dará continuidade às oitivas. A relação de convocados e convidados e os horários dos depoimentos serão oportunamente divulgados.

As reuniões da comissão ocorrerão ordinariamente às 14h das terças-feiras, no Plenário do Poder Legislativo de Bauru.

O prazo para a conclusão dos trabalhos termina no dia 18 de junho (quinta-feira).

A CEI é presidida pelo vereador Mané Losila (MDB) e tem Edvaldo Minhano (Cidadania) como relator. Também são membros os parlamentares Coronel Meira (PSL), Chiara Ranieri (DEM) e Yasmim Nascimento (PSDB).

A íntegra do processo de apuração está disponível no Portal da Câmara.