'CEI do Plano Diretor de Água' ouve especialistas em saneamento

- Assessoria de Imprensa

Diretor-presidente da Hidrosan Engenharia e representante da BRK Ambiental de Limeira serão ouvidos na manhã desta segunda-feira

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), que analisa a execução do Plano Diretor de Água (PDA) de Bauru, volta a se reunir nesta segunda-feira (7/6), a partir das 9h, no Plenário da Câmara Municipal, para a sétima reunião de trabalho e a quarta rodada de oitivas.

A presidente Estela Almagro (PT) conduz os trabalhos, que contam com a relatoria do parlamentar Guilherme Berriel (MDB). Também são membros do colegiado os vereadores Chiara Ranieri (DEM), Coronel Meira (PSL) e Julio Cesar (PP).

A CEI espera ouvir no primeiro horário, às 9h, o diretor-presidente da Hidrosan Engenharia, Luiz Di Bernardo. A Hidrosan Engenharia foi a empresa responsável pelo estudo contratado em 2014, que custou cerca R$ 1,3 milhão aos cofres públicos municipais.

Em seguida, às 10h, os membros do colegiado pretendem ouvir um representante da BRK Ambiental, empresa concessionária dos serviços de água e esgoto sanitário de Limeira. Desde 1995, a concessionária presta serviços na cidade, em razão do contrato de concessão.

Os vereadores e convidados poderão optar em estar de forma presencial no plenário “Benedito Moreira Pinto” ou participar em ambiente virtual.

Ao vivo

Os trabalhos da comissão no Plenário são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal da Casa de Leis.