CEI do DAE vai convidar ex-presidente do DAE

07/10/16 – Os vereadores que compõem a Comissão Especial de Inquérito (CEI), que visa apurar a ausência de cobrança dos grandes devedores de água do Município de Bauru, considerando o declarado pelo então presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Giasone Candia, no Programa Enfoque Regional da TV Prevê, se reuniram hoje (07/10), na Câmara Municipal. Eles participaram de reunião de encaminhamento.

Os parlamentares deliberaram que o prazo para a conclusão dos trabalhos será de 30 dias e a primeira reunião, já confirmada, será realizada na próxima sexta-feira (14/10), às 14 horas, na Câmara.

O ex-presidente do Autarquia, Giasone Candia será convidado, uma vez que não pode ser convocado. O grupo também vai solicitar cópia integral do inquérito civil, caso tenha sido instaurado no Ministério Público.

Estiveram presentes: os vereadores: Markinho da Diversidade - presidente (PP) -, Renato Purini (PMDB), José Roberto Segalla (DEM), Sandro Bussola (PDT), Roque Ferreira (PSOL), Telma Gobbi (SD) e ainda a Consultoria Jurídica e Apoio Legislativo da Casa.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa