CEI da Cohab conclui recebimento de documentação

Os vereadores que integram os grupos de apuração se reuniram hoje para discutir os termos dos relatórios finais

As Comissões Especiais de Inquérito (CEIs) da Cohab e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Vargem Limpa) realizaram, nesta terça-feira (14/07), reuniões de trabalho para a discussão dos Relatórios Finais que devem ser protocolados até o final desta semana.

Ambos serão votados em Plenário na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bauru do dia 20 de julho.

Os integrantes da CEI da Cohab receberam o atual presidente da companhia, Arlindo Lima Júnior.

O gestor veio à Câmara para que fosse averiguado o encontro entre as documentações solicitadas e disponibilizadas.

Parte do material havia sido entregue diretamente ao relator da comissão, Edvaldo Minhano (Cidadania) e, agora, segundo o presidente, Natalino da Silva (PV), não há mais pendências desta natureza.

Também são membros da CEI da Cohab os parlamentares Sandro Bussola (PSD), Luiz Carlos Barbosa (Republicanos) e Ricardo Cabelo (Republicanos).

Outra reunião de trabalho do colegiado está marcada para esta quinta-feira (16/07), às 15h.

ETE – Oitiva

Os parlamentares da CEI da ETE também deram início às discussões sobre o Relatório Final.

Nesta quarta-feira (15/07), às 14h, entretanto, o grupo promove a última oitiva dos trabalhos de apuração.

É esperada a participação do engenheiro Hildebrando Orlando Bragança de Vasconcellos.

O profissional possuía vínculos com a ETEP à época em que a empresa foi contratada pelo DAE para elaborar o projeto executivo da obra - ponto-chave da apuração que foca na concepção e na construção da futura estação de esgoto.

Outros trabalhos internos do colegiado estão agendados para quinta e sexta-feira, às 9h da manhã.

_

Veja os compilados da cobertura do Portal Legislativo para a CEI da Cohab e para a CEI da ETE Vargem Limpa