Carlão do Gás pede Ecoponto na região do Godoy e São Geraldo

19/10/2018 - Bairros não dispõem de local adequado para o descarte de pequenas quantidades de entulho

Carlão também falou sobre o déficit de leitos hospitalares

O vereador Francisco Carlos de Góes – Carlão do Gás (MDB) fez novo apelo para que a Prefeitura de Bauru abra um Ecoponto na região do Jardim Godoy e do Parque São Geraldo.

Na Sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira (19/10), o parlamentar afirmou que os moradores desses bairros não dispõem de local adequado para a destinação de pequenas quantidades de entulho.

Isso leva munícipes a descartarem esses materiais de forma irregular – atitude condenada por Carlão durante seu posicionamento na Tribuna.

Ao prefeito Clodoaldo Gazzetta, o vereador pontuou que a administração já desenvolveu estudos nesse sentido.

Ainda na Sessão, Carlão do Gás voltou a criticar a inércia dos agentes públicos do governo do estado a respeito do déficit de leitos hospitalares em Bauru.

O parlamentar também cobrou mais proatividade da Secretaria Municipal de Saúde na cobrança de soluções.

Assista à íntegra do pronunciamento

Câmara Municipal de Bauru