Carlão do Gás cobra Recreovia na Nuno de Assis

05/09/2018 - O parlamentar falou sobre a carência por equipamentos de lazer nos bairros

As reivindicações da comunidade por equipamentos públicos de lazer foram lembradas pelo vereador Francisco Carlos de Góes – Carlão do Gás (MDB) na Sessão da Câmara Municipal de Bauru da última segunda-feira (01/10). Em seu pronunciamento, ele deu ênfase a antigas solicitações da região do Jardim Godoy/São Geraldo.

A utilização da avenida Nuno de Assis como Recreovia aos domingos, como já acontece na avenida Getúlio Vargas, foi novamente sugerida pelo parlamentar. A ideia é insistentemente defendida por seu mandato.

“Estudos já foram feitos, mas o projeto não saiu do papel”, pontuou Carlão, que pede a interdição para o lazer, nas manhãs de domingo, de uma das pistas da via, no trecho entre a Nações Unidas e o Fórum.

O vereador deu, no entanto, uma boa notícia: a Prefeitura vai equipar o estádio distrital “Josival Rocha”, que, por enquanto, só existe no papel.

Carlão lembrou que o primeiro pedido por essa obra no São Geraldo foi feito ainda em sua primeira passagem pela Câmara Municipal, em 28 de setembro de 2009. “Vai virar realidade. Já tem orçamento”.

Saúde

Ainda na Tribuna, Carlão fez duras críticas ao descaso na prestação de serviços de Saúde que são de responsabilidade do governo do estado.

Assista à íntegra do pronunciamento

Câmara Municipal de Bauru