Carlão do Gás cobra promessa de distrital no Jardim Godoy

15/03/2018 - O parlamentar também falou da praça no Parque Vista Alegre que espera serviços de limpeza da Semma desde 30 de novembro e pediu agilidade na inauguração do Centro Cultural em homenagem a Baté, em Tibiriçá

Durante a última Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Bauru, o vereador Francisco Carlos de Goes – Carlão do Gás (PMDB) cobrou do prefeito Clodoaldo Gazzetta a construção de um estádio distrital no Jardim Godoy.

O parlamentar destacou a importância da obra para a região, carente deste equipamento público, prometido pelo chefe do Poder Executivo a representantes da associação de moradores do bairro ainda durante a campanha eleitoral.

Ainda falando sobre a Zona Norte de Bauru, Carlão dirigiu-se à secretária municipal do Meio Ambiente, Mayra Fernandes, para falar sobre as péssimas condições em que se encontra a Praça Diogo Hojas Barrado, no Parque Vista Alegre.

O vereador classificou como “lamentável” o não atendimento de um pedido de capinação e limpeza solicitado por moradores do bairro e enviado à administração no dia 30 de novembro.

O apelo da população foca também o reforço da ronda policial e a retirada de bancos da praça, em decorrência do aumento de ações ilícitas, como a venda de drogas e atos libidinosos em público no período noturno.

Baté

Ainda na tribuna, Carlão cobrou mais rapidez para a inauguração do Centro Cultural “José Cosmo”, em Tibiriçá. A obra prestará homenagem a Baté Velho, ícone da cultura negra e do distrito rural, que morreu em julho de 2016, aos 87 anos.

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar