Carlão do Gás cobra pavimentação em corredor de ônibus na Vila São Paulo

18/04/2018 - Importante trecho para usuários do transporte coletivo liga o Gasparini à rodovia Bauru-Iacanga

O vereador Francisco Carlos Góes - Carlão do Gás (PMDB) cobrou, na última Sessão Legislativa, que a Prefeitura asfalte um importante corredor de ônibus na Vila São Paulo.

Há muito tempo, os bauruenses que usam o transporte coletivo esperam pela melhoria no trecho, que liga o Núcleo Edison Bastos Gasparini à Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321 / Bauru-Iacanga).

“É uma ligação muito importante. A gente acredita que, agora, em meu terceiro mandato, possamos concretizar essa pavimentação”, comentou Carlão.

Em janeiro deste ano, a Prefeitura de Bauru anunciou que mais da metade das obras do PAC Asfalto estava concluída. O trecho citado pelo vereador, entretanto, não consta no projeto do município.

Enquanto aguarda a resposta do Poder Executivo a essa demanda, Carlão agradeceu ao prefeito Clodoaldo Gazzetta pela pavimentação na quadra 1 da avenida A, no Parque City, em um trecho de 70 metros que liga um viaduto ao bairro. O mandato do parlamentar reivindicava a melhoria desde a gestão passada.

“Uma das virtudes que a gente precisa ter é a paciência”, pontuou o vereador ao falar sobre as demandas resolvidas e as que ainda aguardam a atenção do governo municipal.

Assista à íntegra do pronunciamento

Câmara Municipal de Bauru