Carlão do Gás aponta riscos por falta de iluminação na praça do Santuário de Nossa Senhora Aparecida

12/09/2018 - O espaço já foi reurbanizado, mas, no escuro, segundo o parlamentar, torna-se alvo para a ação da criminalidade

Vereador Carlão do Gás reiterou pedido na Tribuna da Câmara

O vereador Francisco Carlos de Góes (MDB) reivindicou, na Sessão da Câmara Municipal de Bauru da última segunda-feira (11/09), que a Prefeitura realize a manutenção da iluminação pública da Praça Washington Luiz, em frente ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no região central de Bauru.

Na Tribuna, o parlamentar informou que diversas solicitações para a solução do problema já foram enviadas ao Poder Executivo, mas, até o momento, não houve retorno. “Continua escura”, lamentou.

Carlão frisou que a falta de iluminação gera problemas de segurança pública, em um local onde já se verifica a presença constante de pessoas em situação de vulnerabilidade.

“A praça já foi reurbanizada, em um trabalho muito bem feito, mas, se ficar escura, estamos abrindo as portas para a marginalidade”, pontuou.

Assista à integra do pronunciamento do parlamentar

Câmara Municipal de Bauru