Carlão critica truculência em abordagens a ambulantes

10/05/2017 - Parlamentar também defendeu nova regulamentação para o uso e ocupação do Calçadão da Batista

O vereador Francisco Carlos de Góes – Carlão do Gás (PMDB) utilizou a tribuna legislativa na última segunda-feira (08/05) para denunciar casos de abuso e truculência na abordagem a comerciantes ambulantes por policiais em atividade delegado e fiscais da Prefeitura de Bauru.

Segundo o parlamentar, essas situações têm sido verificadas junto a vendedores de produtos como frutas, pipoca e algodão doce.

“São pessoas simples, que ficam assustadas. Não estamos falando sobre os ambulantes que comercializam produtos industrializados”, ressalta Carlão.

O vereador defendeu ainda a revisão da legislação que restringe a ocupação do Calçadão da Batista, especialmente por artistas e artesãos.

Outro assunto abordado por Carlão foi a necessidade de construção de banheiros públicos na região da avenida Getúlio Vargas para contemplar os munícipes que utilizam a Recreovia que funciona na via nas manhãs de domingo.

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar.

VINICIUS LOUSADA