Câmara recebe visita de alunos da Viver Escola Waldorf

28/05/2015 – Alunos da “Viver Escola Walorf de Bauru”, localizada na Vila Giunta, visitaram na manhã de hoje a Câmara Municipal. Acompanhados das Professoras Luciani Giraldi Silva e Vilma José da Silva, os alunos do 4º ano foram recepcionados pelo vereador Markinho da Diversidade.

Segundo a Professora Luciani a visita, como outras que foram realizadas a órgãos públicos da cidade, faz parte do projeto “Estudo de História e Geografia” desenvolvido pela Escola.

O vereador Markinho da Diversidade respondeu a diversas perguntas das crianças, de 9 a 10 anos. Um dos alunos reclamou dos buracos na cidade, já o outro quis saber como são feitos os reparos de vazamento de água e esgoto em condomínios, entre outros questionamentos.

O parlamentar também realizou uma eleição para a escolha da Mesa Diretora da Casa formada pelas crianças: Nattan Maniscalco Marques foi eleito o presidente e Nicolle Miyuki Nascimento e Yan Teixeira de Souza, primeiro e segundo secretários, respectivamente.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa