Câmara recebe pagamento de inscrição para concurso de locutor

06/10/2015 - Em decorrência da greve dos bancários, a Comissão responsável pela organização do concurso público destinado ao preenchimento de dois cargos efetivos de locutor está recebendo o pagamento da inscrição dos candidatos no plenário da Câmara Municipal. Lembrando aos interessados em competir pelas vagas que a taxa é de R$ 30,00 e que o prazo final vence na próxima sexta-feira (09), das 9 horas às 17 horas.

No ato da inscrição o candidato deve preencher uma ficha além de estar munido de documento de identificação original ou cópia autenticada. O salário inicial de R$ 2.900.93.

O edital completo do concurso pode ser acessado nas edições do Diário Oficial do Município de 29 de agosto e 1º de setembro no site www.bauru.sp.gov.br.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa