Câmara recebe documentos de Pedro Valentim

- Repórter Fotográfico

29/10/2015 – O cidadão bauruense e jornalista Pedro Valentim, acompanhado de seu advogado José Hermann Scheoeder, entregou hoje ao Presidente da Câmara, Antônio Faria Neto na presença de vários vereadores e assessores, além de jornalistas, um CD e documentos, que supostamente, apontam irregularidades na doação de uma área pública para uma empresa privada. O CD e os documentos foram lacrados em dois envelopes (cada um), com as assinaturas do presidente da Câmara Antônio Faria Neto, Pedro Valentim e do advogado José Hermann Scheoeder para serem encaminhados para PERÍCIA junto à Delegacia Seccional de Polícia.

O advogado José Hermann Scheoeder disse que o CD contém áudio de agentes públicos e assessores conversando com representantes da empresa e que o conteúdo indica uma “investigação conclusiva e que os indícios são muito fortes”.

Pedro Valentim revelou que recebeu as denuncias de forma anônima e que as encaminhou ao Ministério Público para PERÍCIA e que o conteúdo do material que “vazou a imprensa” não foi de sua responsabilidade. Sobre o vídeo, encaminhado ao Ministério Público para PERÍCIA, Valentim comentou que o conteúdo do áudio é mais importante.

Estavam presentes da entrega do CD e documentos pelo cidadão e jornalista Padro Valentim e seu advogado José Hermann Scheoeder ao presidente Antônio Faria Neto os vereadores: Roberval Sakai, Sandro Bussola, Marcos de Souza, Fabiano Mariano, Moisés Rossi, Fernando Mantovani, Carlinhos do OS, Artemio Caetano, Arildo Lima Júnior, Telma Gobbi.

Posteriormente, o presidente da Câmara Antônio Faria Neto, acompanhado de vereadores e assessores, foi até a sede da Delegacia Seccional de Polícia onde entregou ao Delegado Assistente Márcio José Alves o material entregue pelo cidadão e jornalista Pedro Valentim.

De acordo com o Delegado Assistente Márcio José Alves, os documentos serão encaminhados ao Delegado Titular da Seccional Ricardo Luiz de Paula Martines na próxima terça-feira (03), para degravação do conteúdo e, posteriormente, as providencias necessárias.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa