Câmara realiza audiência pública para discutir a situação da ETE Vargem Limpa

Os munícipes podem participar pelo WhatsApp e Facebook enviando perguntas e comentários

Nesta terça-feira (23/02), a partir das 14h, a Câmara Municipal de Bauru promove uma Audiência Pública para apresentação do status; do cronograma da obra e financeiro; dos projetos pendentes e a atualização de qualitativos de aditivos aprovados e em análise referente à Estação de Tratamento do Esgoto - Vargem Limpa. A iniciativa é do vereador Mané Losila (MDB).

Os convocados e os outros convidados contribuirão por videoconferência, como medida de biossegurança contra o avanço do novo coronavírus.

Para a Audiência, foi convocada a presidente do Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE), Flávia Souza, e também o secretário municipal de Obras de Bauru, Marcos Saraiva.

Entre os convidados estão a prefeita Suéllen Rosim; o Procurador da República Pedro Machado; os promotores do Ministério Público, Fernando Masseli Helene e Libório Alves Antônio do Nascimento; o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Dorival Coral; representantes da Polícia Ambiental, OAB-Bauru, Defensoria Pública, Conselho Gestor do Fundo de Tratamento do Esgoto, Arcadis Logos, COM Engenharia, Caixa Econômica Federal e a Associação de Engenheiros e Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag).

Participe
O acesso ao plenário da Câmara permanece restrito à população. Somente vereadores, servidores e profissionais dos veículos de comunicação podem realizar a cobertura das atividades parlamentares.

Os munícipes poderão participar enviando comentários, sugestões e dúvidas pelo canal de WhatsApp do Legislativo: (14) 98119-5511. É necessária a identificação com nome completo, instituição que representa ou o bairro onde mora, para que as contribuições sejam lidas e discutidas ao vivo.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela Rádio Câmara Bauru (93,9 FM) e pela TV Câmara Bauru (Canal 10 da Claro/NET e Canal 31.3 no Sinal Aberto Digital). Também é possível acompanhar pela Internet, no YouTube e no Portal Legislativo.