Câmara promove ciclo de Audiências Públicas sobre projetos de Inovação Tecnológica

Uma série de quatro encontros virtuais discutirá os projetos de Inovação Tecnológica com as Secretarias Municipais e Autarquias; munícipes poderão enviar as contribuições via WhatsApp

O vereador Mané Losila (MDB) inicia nesta terça-feira (13/4), a partir das 14h, Audiência Pública para apresentação dos projetos de Inovação Tecnológica para o município, com a participação das secretarias municipais para saber o que elas pretendem implantar a curto, médio e longo prazo.

Foram agendadas quatro audiências com o mesmo tema para os dias 13 e 20 de abril e também para os dias 4 e 11 de maio, para promover a participação popular e ampla discussão do assunto com o Poder Executivo.

Convocados e convidados

Foram convocados a secretaria de Obras; os secretários municipais de Planejamento, Nilson Ghirardello; de Meio Ambiente, Dorival Coral; de Administrações Regionais, Jorge Souza, e de Agricultura e Abastecimento, Jorge Abranches.

Também foi convidada a participar do encontro a prefeita Suéllen Rosim, além de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda; Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Bauru (Codese); Conselho do Município de Bauru (CMB); OAB-Bauru; Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti); Fiesp/Ciesp; Sindicato das Empresas de Tecnologia; Etec; Fatec; CTI Bauru; Unesp; Unip; Unisagrado; Uniesp; FIB; ITE, Senac e FGV.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.