Câmara Municipal espera representantes da ViaRondon para reunião nesta quinta-feira

29/08/2018 - Vereador Natalino propõe nova tentativa de diálogo com concessionária, em busca de respostas para o poder público municipal e empresários afetados pela construção das marginais na SP-300

Reunião convocada pelo vereador Natalino Davi da Silva (PV) espera, nesta quinta-feira (30/08), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal, representantes da ViaRondon, concessionária responsável pela construção das marginais no trecho urbano de Bauru da rodovia Marechal (SP-300), na expectativa de que sejam apresentados o cronograma atualizado e outros de detalhes do projeto da obra.

No último 23 de agosto, o parlamentar, junto à vereadora Yasmim Nascimento (PSC), promoveu o primeiro encontro após a realização de Audiência Pública que, em 7 de agosto, tratou da paralisação dos trabalhos.

Na ocasião, a ViaRondon garantiu que a construção das marginais seria retomada, mas não informou prazos para a conclusão da obra e deixaram sem respostas diversas dúvidas levantadas por secretários municipais e empresários cujos estabelecimentos são afetados pelas intervenções.

A concessionária, no entanto, não envio representantes para a última reunião. Leia mais aqui

VINICIUS LOUSADA