Inscrições para vagas de estágio na Câmara Municipal começam 2ª feira

20/10/2017 - Serão selecionados estudantes do Ensino Médio, de Administração de Empresas, Jornalismo e Tecnologia da Informação

A Câmara Municipal de Bauru abriu Processo Seletivo para 16 vagas de estágio com início para 2018. As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Sala do Cidadão da sede do Poder Legislativo, que fica na Praça D. Pedro II, 1-50 – Centro/Bauru-SP.

Quatro vagas são destinadas a alunos/as do Ensino Médio, que devem estar matriculados/as no primeiro ano do curso regular na data de inscrição.

As demais serão ocupadas por estudantes do Ensino Superior: três (3) do curso de Administração de Empresas; cinco (5) de Jornalismo; duas (2) para a área de Desenvolvimento de Sistemas – curso superior relacionado à Tecnologia da Informação (TI); e duas (2) para a área de Suporte e Infraestrutura – curso superior relacionado à Tecnologia da Informação (TI).

Para essas vagas, os/as candidatos/as devem estar matriculados/as, na data da inscrição do processo seletivo, no primeiro ano da graduação para os cursos com três anos de duração; no segundo ano para os cursos de quatro anos; e no terceiro ano para os cursos de cinco anos.

Não serão aceitas as inscrições de candidatos/as matriculados/as em cursos superiores de curta duração.

Remuneração

A remuneração para os/as estagiários/as selecionados/as será de R$ 679,11 por 20 horas semanais.

A Câmara Municipal de Bauru oferece ainda outros benefícios: seguro de acidentes pessoais; vale alimentação mensal no valor de R$ 326,75; e vale transporte.

Os candidatos contratados assinarão um Termo de Compromisso de Estágio por um ano de duração, renovável uma vez por igual período, ou se em prazo menor, até o término do curso, renovação essa conforme conveniência e necessidade da administração da Casa de Leis.

Provas

A prova de seleção será realizada no dia 26 de novembro, com início às 9h da manhã, na Escola Estadual Ernesto Monte, que fica na Praça das Cerejeiras, 4-44, ao lado da Prefeitura de Bauru.

Serviço

É fundamental que os/as interessados/as leiam o edital completo do Processo Seletivo, que está disponível no link: https://www.bauru.sp.leg.br/transparencia/concursos-publicos/proximos/estagiarios-nivel-medio-e-superior-2017

A íntegra do edital também estará publicada na edição deste sábado (07/10) do Diário Oficial de Bauru.

VINICIUS LOUSADA