Câmara homenageia Luiz Toledo Martins com Título de Cidadão Bauruense

- Repórter Fotográfico

11/08/2016 – A Câmara Municipal homenageou com Título de “Cidadão Bauruense”, Luiz Toledo Martins, nascido em Guaianás, Distrito de Pederneiras, que veio para Bauru com 15 anos. Ainda jovem formou-se contador e posteriormente advogado, Luiz Toledo Martins é casado com a Sra. Celina Graciano Martins, tem quatro filhos (José Luiz, Luceli Maria, Maria Luíza e Maria Celina), 11 netos e nove irmãos.

Participa diretamente nas entidades e fundações de Bauru, como APAE, SORRI, Associação Bauruense de Combate ao Câncer, Fundação Véritas, FUNCRAF, Fundação Toledo e muitas outras.

Também por seu caráter empreendedor, esteve nas executivas do Bauru Tênis Clube, sendo uma das peças fundamentais na aquisição da sede de Campo, além de também presidir a Associação Hospitalar de Bauru. Por muito tempo foi membro das Equipes de Nossa Senhora e do clube de serviço Lions Clube Norte.

Em discurso para convidados e familiares o homenageado disse: "minha mulher Celina e minha irmã Ângela foram o meu porto seguro, o alicerce nessa minha caminhada. Minha família foi o sustentáculo para conseguir vencer e com muito orgulho que posso dizer, sou bauruense”.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa