Câmara entrega Moções de Aplauso pelos 20 anos do Mandaliti Advogados e pela parceria entre o Vôlei Bauru e o Sesi

- Assessoria de Imprensa

12/03/2018 - Reinaldo Mandaliti, Rodrigo Mandaliti, Clóvis Cavenaghi e Zeca Simonelli receberam as homenagens do Poder Legislativo de Bauru; licitação de novo ginásio já foi concluída

  Os irmãos Reinaldo e Rodrigo Mandaliti receberam, nesta segunda-feira (12/03), Moção de Aplauso, de iniciativa do vereador Mané Losila (PDT) e aprovada por todos os parlamentares, em comemoração aos 20 anos do escritório Mandaliti Advogados, inaugurado em 23 de dezembro de 1997.

  O projeto nasceu da parceria de seus pais, Maria de Lurdes Rondina Mandaliti e Valdomir Mandaliti (em memória), também homenageados, junto a Renato Mandaliti, irmão de Reinaldo e Rodrigo.

  O trabalho de todos transformou o escritório em um dos maiores do País, que, além de atuar em 3 mil cidades, destaca-se pela inovação.

  Pioneiros, ousaram rever processos burocráticos e logísticos, que trouxeram ao campo da advocacia mais agilidade, controle e economia, sendo referências para tantas outras empresas do ramo.

  Rodrigo Mandaliti dedicou a Moção de Aplauso a todos os funcionários da empresa. Reinaldo, por sua vez, concedeu a palavra a um deles, o advogado Sérgio Ricardo Rodrigues, que trabalha no escritório desde sua inauguração e prestou homenagens ao doutor Valdomir: “Sempre pensou no bem do próximo Um excelente pai, marido e patrão”.

Vôlei Bauru-Sesi

  Os dois irmãos receberam ainda outra Moção. Proposta pelos 17 parlamentares, esta celebra a parceria entre o Vôlei Bauru e o Sesi, que resultou no anúncio, pelo presidente do Ciesp e da Fiesp, Paulo Skaf, da construção de um novo ginásio esportivo para a cidade, com capacidades para 5 mil torcedores.

  A homenagem se estendeu ao diretor do Sesi Bauru, Clóvis Cavenahi, e ao empresário bauruense Zeca Simonelli, presentes na solenidade, realizada no Plenário da Câmara de Bauru.

  Junto a Rodrigo e Reinaldo Mandaliti - que, com suas empresas e empresas parceiras, são responsáveis pelo Vôlei Bauru -, os dois participaram das tratativas em prol da parceria, que contou ainda com o apoio de Alexandre Pflug, diretor nacional do Sesi, e Eduardo Carreiro, membro da diretoria da entidade; ambos também lembrados na Moção de Aplauso do Poder Legislativo.

  Ao agradecer a homenagem, Zeca Simonelli revelou que a construção do novo ginásio já foi concluída e o contrato com a empresa responsável será assinado na próxima segunda-feira (19/03).

 

 

Zeca Simonelli recebe a homenagem do vereador Miltinho Sardin

Vereador Luiz Carlos Bastazini entrega Moção de Aplauso a Clóvis Cavenaghi

Segalla homenageia os irmãos Rodrigo e Reinaldo Mandaliti


VINICIUS LOUSADA

Assessoria de Imprensa