Câmara doa veículo para a Defesa Civil de Bauru

14/06/2019 - O órgão não dispunha de automóvel para realizar suas vistorias e prestar outros serviços; prefeito e coordenador da Defesa Civil receberam o carro da Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bauru entregou oficialmente à Prefeitura, nesta sexta-feira (14/06), um veículo doado pela Casa para que seja utilizado pela Defesa Civil. Trata-se um Fiesta 1.5, ano e modelo 2012, com pouco mais de 21 mil quilômetros rodados.

Participaram o presidente José Roberto Segalla (DEM), o vice-presidente Coronel Meira (PSB), o primeiro-secretário Roger Barude (PPS), a segunda secretária Yasmim Nascimento (PSC), o vereador Luiz Carlos Bastazini (PV), o prefeito Clodoaldo Gazzetta e o coordenador da Defesa Civil, Rogério Gago.

“Entendemos que a Defesa Civil precisa ser bem equipada para ter uma atuação efetiva e presente, até como forma de atenuar e prevenir problemas ligados a incêndios, prédios com riscos e enchentes. É um órgão que faz um trabalho importantíssimo e tomamos conhecimento de que não possuía um veículo. Como temos, aqui na Câmara, condições de fazer nosso serviço com um carro a menos, conversamos com o prefeito, que se prontificou a destiná-lo à Defesa Civil a partir da nossa doação para a municipalidade”, conta Segalla.

Gazzetta agradeceu e destacou a importância da parceria com o Poder Legislativo em prol da cidade. Coordenador do órgão, Rogério Gago pontuou que o automóvel será de extrema utilidade, especialmente para a realização de vistorias.

A doação foi possível a partir da aprovação por unanimidade entre os parlamentares de Projeto de Resolução da Mesa Diretora.

Gazzetta e Rogério Gago no novo veículo da Defesa Civil

Segalla entrega as chaves do automóvel com menos de 22 mil quilômetros rodados