Câmara divulga classificação do Processo Seletivo para vagas de estágio

06/12/2017 - Serão contratados quatro estudantes do Ensino Médio, cinco de Jornalismo, três de Administração de Empresas e quatro da área de Tecnologia da Informação

A Câmara Municipal de Bauru divulgou, nesta quarta-feira (06/12), a classificação do Processo Seletivo para a contratação de estagiários, a partir do resultado das provas aplicadas aos inscritos no último 26 de novembro (domingo). A relação com nomes e pontuação está disponível aqui.

As mesmas informações também serão publicadas na edição de amanhã (07/12), do Diário Oficial de Bauru.

A Diretoria de Recursos Humanos do Poder Legislativo entrará em contato com os classificados, que deverão comprovar o cumprimento de todos os requisitos previstos em edital para que seja formalizada a contratação por um ano, renovável por mais um.

A partir do processo, serão ocupadas quatro vagas para candidatos que cursam o Ensino Médio; cinco para estudantes de Jornalismo; três para os de Administração de Empresas; duas para os de Desenvolvimento de Sistemas - curso superior relacionado a área de Tecnologia da Informação (TI); e duas para os de Suporte e Infraestrutura - curso superior relacionado a área de Tecnologia da Informação (TI).

VINICIUS LOUSADA