Câmara devolve mais de R$ 1 milhão à prefeitura

30/12/2015 – Concluído os processos licitatórios que estavam em andamento, a Câmara Municipal de Bauru, repassou à prefeitura R$ 387.034,45 (trezentos e oitenta e sete mil e trinta e quatro reais e quarenta e cinco centavos), completando o valor referente ao duodécimo. Lembrando que no último dia 11, a Presidência da Casa havia antecipado parte da devolução da economia orçamentária prevista para esse ano de R$ 800 mil (oitocentos mil reais).

Para o presidente Faria Neto, a Câmara Municipal de Bauru cumpre seu papel de comprometimento com o Poder Executivo devolvendo a sobra orçamentária do exercício corrente.

Diante da crise econômica nacional, Faria Neto entende que o recurso disponibilizado pelo Poder Legislativo vai contribuir com o governo Rodrigo Agostinho para que o município cumpra parte de seus compromissos financeiros.

A Câmara também repassará aos cofres da prefeitura o valor retido judicialmente, em face de licitação não concluída na compra de computadores da empresa Cobra. Estima-se em mais de R$ 500 mil (Quinhentos mil reais).

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa