Câmara de Marília conhece modelo de Bauru para instalar emissora de Rádio Legislativa

01/03/2018 - Equipe mariliense conheceu estúdios, equipamento e programação locais

Comitiva da Diretoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Marília visitou, nesta quinta-feira (1º/03), a sede do Poder Legislativo de Bauru, interessada em adotar como modelo a estrutura e o processo de instalação da Rádio Câmara Bauru, que transmite sua programação pelos 93,9 FM.

A TV Câmara Marília está no ar desde 2006 e, agora, o órgão já dispõe de indicação de sinal para o rádio.

Formado pelo diretor Laperuta Júnior, pela jornalista Gabriela Cardoso, pelo operador de Áudio e Vídeo Luan Ramos e pelo operador de câmera Bruno Monti, o grupo de Marília foi recebido pelo diretor de Comunicação da Câmara de Bauru, Marcelo Malacrida.

A comitiva conheceu os estúdios da Rádio e da TV do Legislativo de Bauru e obteve informações sobre as especificações técnicas dos equipamentos e sobre a produção multiplaforma, voltada também à Internet.

A Rádio Câmara Bauru entrou no ar em 2015 e integra a Rede Legislativa de Rádio e TV

VINICIUS LOUSADA