Câmara de Bauru tem Sessão Extraordinária e proposta de convênio com Fundação de Saúde está na Pauta

- Vinicius Lousada

Também serão apreciados um Projeto de Decreto Legislativo e duas Moções

Os vereadores de Bauru se reúnem, nesta segunda-feira (30/09), a partir das 13h, no Plenário da Câmara Municipal, para a realização de Sessões Legislativas Ordinária e Extraordinária.

Poderá ser apreciado em dois turnos o Projeto de Lei em que o Poder Executivo pede autorização para celebrar convênio com a Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, para a execução do Programa de Agentes Comunitários de Saúde (Processo 190/19).

Serão pagos à entidade R$ 4.211.341,32 no período de 12 meses, pela contratação de 78 agentes comunitários e um supervisor de ações na Saúde da Família.

Caso o projeto seja aprovado em Primeira Discussão na Sessão Ordinária, poderá ser apreciado em segundo turno na Extra.

Discussão Única

Também consta na Pauta o Projeto de Decreto Legislativo que dá denominação de Maurício Lima Verde Guimarães a uma rua da cidade (Processo 196/19). A proposta é de autoria do vereador licenciado José Roberto Segalla (DEM).

Os parlamentares votam ainda duas Moções de Aplauso: à equipe do Sendi/Bauru Basket pela conquista inédita do Torneio Interligas 2019, da vereadora Yasmim Nascimento (PSC); e à empresa New Way, pela excelência na inovação e tecnologia, projetando a cidade de Bauru internacionalmente, e pela preocupação social com a comunidade no desenvolvimento do Projeto Instituto Novo Caminho. A iniciativa é do vereador Fábio Manfrinato (PP).

Para acompanhar

Os trabalhos começam às 13h, no Plenário da Casa, com transmissão ao vivo pela Rádio Câmara (93.9 FM) e pela TV Câmara Bauru (Canais 10 da NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Facebook). O conteúdo das emissoras também está disponível, em tempo real, no Portal da Casa.