Câmara de Bauru sedia Audiência Pública com o tema 'Vidas negras importam'

27/11/2018 - Atividade integra o calendário da Semana de Combate ao Racismo, organizada pelo Conselho Municipal da Comunidade Negra

A Câmara Municipal de Bauru sedia, nesta quinta-feira (29/11), às 18h30, no Plenário da Casa, Audiência Pública com o tema “Vidas negras importam”.

A atividade integra o calendário da Semana de Combate ao Racismo, organizada pelo Conselho Municipal da Comunidade Negra.

A pedido do órgão, a convocação da audiência partiu do vereador Sandro Bussola, presidente do Poder Legislativo.

Foram convidados a participar das discussões o prefeito Clodoaldo Gazzetta, os secretários de governo e os conselhos municipais.

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo YouTubeFacebookpela TV Câmara Bauru (Canal 10 da NET ou 31.3 UHF Digital).

Câmara Municipal de Bauru