Câmara de Bauru redefine composição de comissões permanentes

Suplente recém-empossado, Paulo Coxa assume comissões de Educação e Assistência Social e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo; Minhano entra nas de Ciência e Tecnologia e de Indústria e Comércio

Em razão do afastamento temporário do mandato do vereador Fábio Manfrinato (PP), o Plenário da Câmara Municipal de Bauru definiu a recomposição das Comissões Permanentes da Casa no início da Sessão Legislativa Ordinária desta segunda-feira (14/09).

Suplente do parlamentar licenciado, Paulo Coxa (PP) vai ocupar duas das quatro comissões das quais Manfrinato é membro: Educação e Assistência Social; Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

A presidência desta segunda será posteriormente eleita pelos três membros do colegiado parlamentar.

Além de Coxa, integram a comissão os vereadores Coronel Meira (PSL) e Yasmim Nascimento (PSDB).

As outras duas comissões das quais Fábio Manfrinano faz parte serão ocupadas pelo vereador Edvaldo Minhano (Cidadania). São elas: Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento; e Ciência Tecnologia.