Câmara de Bauru presta contas de atividades em meio à pandemia

Restrições a trabalhos e atendimentos presenciais não inviabilizaram medidas de colaboração, prestação de serviço e o exercício do papel de fiscalização da Casa de Leis

Com o intuito de prestar contas à população de Bauru, o Poder Legislativo informa as ações e medidas tomadas no último mês. Desde o dia 23 de março, estão suspensos, no prédio da Câmara Municipal, o atendimento ao público e a realização de atividades que possam gerar aglomerações de pessoas.

As restrições estão alinhadas às determinações da União, do Governo de São Paulo e da Prefeitura de Bauru, visando a prevenção à disseminação do novo coronavírus, com a expectativa de que tudo, em breve, retorne à normalidade.

Nem por isso foram interrompidas as atividades, que, com as limitações constitucionais de atuação e a responsabilidade que exige o momento, vêm sendo tomadas pelo Poder Legislativo.