Câmara de Bauru lança serviço de Boletim de Notícias

- Vinicius Lousada

Newsletter: todos os munícipes podem se inscrever no Portal da Casa para receber avisos diários sobre as notícias do que de mais importante acontece no debate público da cidade

A partir de agora, cidadãos e cidadãs interessados em acompanhar todas as discussões do Poder Legislativo de Bauru podem receber em suas caixas de e-mail boletins com avisos de todas as notícias publicadas no Portal da Câmara.

Para receber, basta que os munícipes cadastrem nome e endereço eletrônico no banner que está na capa do Portal ou neste link: https://www.bauru.sp.leg.br/newsletter/ultimas-noticias/subscribe/. O card com a chamada para as inscrições também estará ao final de todas as notícias do site.

O serviço de Newsletter é utilizado especialmente por blogs e portais de notícias segmentados para garantir que interessados em determinados assuntos recebam alertas com destaques das principais notícias sobre o tema.

No Portal da Câmara de Bauru, são publicadas diariamente as coberturas das Sessões Legislativas, Audiências e Reuniões Públicas e atividades das Comissões Permanentes da Casa.

“As principais discussões públicas da cidade passam por aqui, sempre com as participações de representantes do Poder Executivo Municipal e de outros entes federativos, da sociedade civil organizada e da comunidade em geral. É muito importante que todos os bauruenses possam acompanhar isso e, como sabemos que é muito puxada a rotina de trabalho, de estudo e de outras atividades cotidianas, receber a Newsletter todo dia no e-mail com avisos de notícias é um jeito interessante de não ficar por fora”, avalia o presidente da Casa, vereador José Roberto Segalla (DEM).

Nos avisos enviados por e-mail, sempre às 20h, estarão as manchetes e as fotos das notícias publicadas no Portal ao longo das 24 horas anteriores, já com o link para as páginas com os textos completos.

No rodapé de cada aviso, estarão as opções para que os munícipes atualizem seu cadastro ou cancelem a assinatura da Newsletter.