Cabelo lembra governo de gratuidade no transporte para idosos

10/02/2017 - Líder da oposição disse ainda que os bairros da periferia da cidade estão abandonados

Em sua estreia na tribuna da sessão legislativa da última segunda-feira (06/02), o vereador Ricardo Cabelo (PPS) cobrou do prefeito Clodoaldo Gazzetta o envio do projeto de lei que garantirá o passe livre no transporte coletivo em Bauru a pessoas com mais de 60 anos.

O parlamentar é líder do grupo de oposição ao governo e lembrou que o encaminhamento da proposta foi pautado pela campanha eleitoral do agora chefe do Executivo.

“Disse que mandaria na primeira sessão”, pontuou.

Cabelo também afirmou que a periferia da cidade está abandonada, citando casos de vazamentos de esgoto nas ruas e bairros onde nem os veículos do transporte escolar conseguem chegar.

VINICIUS LOUSADA