Ricardo Cabelo cobra retomada de obras do PAC Pavimentação no Roosevelt

03/10/2018 - O parlamentar deu o exemplo de uma via onde os trabalhos estão parados há 3 meses

Cabelo: com abandono, terraplanagem e calçadas foram danificadas

O vereador Ricardo Cabelo (PPS) cobrou, na Sessão da Câmara Municipal de Bauru da última segunda-feira (01/10), a retomada das obras do PAC Pavimentação no Parque Roosevelt.

De acordo com o parlamentar, há três meses que os trabalhos estão parados na Rua Nelson Tosoni Decarlis e os moradores, por sua vez, sem respostas do poder público.

Durante seu pronunciamento, Cabelo elevou o tom das críticas às pastas da Prefeitura. Ele frisou a importância de que trabalhem para os munícipes e não somente diante de demandas intermediadas por vereadores.

Sobre a pavimentação no Parque Roosevelt, o parlamentar explicou que, após a os serviços de terraplanagem e a construção da calçada, a empresa responsável pelo asfaltamento não voltou ao bairro.

Agora, tanto as calçadas quanto as guias estão destruídas devido ao abandono das obras.

Assista à integra do pronunciamento do parlamentar

Câmara Municipal de Bauru