Boletim de Notícias do Legislativo completa um ano de criação

Ao se cadastrar, o munícipe recebe via e-mail um resumo das notícias publicadas no Portal Legislativo

O serviço de Boletim de Notícias da Câmara Municipal de Bauru completou um ano pela plataforma virtual da Casa de Leis.

Através de um cadastro no site, o cidadão interessado nas atividades legislativas recebe, em sua caixa de e-mail, os boletins com as notícias publicadas no Portal da Câmara.

Durante todo ano de 2020, o serviço de Newsletter recebeu 297 inscrições. Até hoje, foram disparadas 216 edições do boletim informativo. Ao longo desse período, a plataforma recebeu 159.568 acessos.

Os interessados podem se cadastrar clicando aqui.

Este serviço é mais um dispositivo de transparência da Casa de Leis que facilita o acesso dos munícipes aos assuntos discutidos pelo Legislativo.

Todas as coberturas das Sessões Legislativas, Audiências e Reuniões Públicas, além de outros assuntos de interesse público, são publicados diariamente no Portal Legislativo.

Nos avisos enviados por e-mail estão as manchetes e as fotos das notícias publicadas, além do link que direciona para a página que contém os textos na íntegra.

O caminho para solicitar o cancelamento ou para atualizar o cadastro fica disponível no rodapé das mensagens recebidas.