Boletim de Notícias da Casa de Leis de Bauru completa três anos

Em 2022, a visualização às páginas de notícias do Portal Legislativo apresentou um aumento de 31% no acesso dos conteúdos em relação ao ano anterior

O serviço de Boletim de Notícias da Câmara Municipal de Bauru, plataforma virtual da Casa de Leis, completa três anos, em 2023.

Durante todo ano passado, o serviço de Newsletter recebeu 180 inscrições. Até hoje, foram disparadas 565 edições do boletim informativo. Ao longo desse período, a média de acessos no Portal Legislativo (www.bauru.sp.leg.br) foi de mais de 1.540 acessos diários, já a plataforma de notícias recebeu 151.801 acessos no ano, representando um aumento de 31% às matérias do Portal Legislativo, em relação ao ano de 2021.

Para ter acesso ao serviço, basta o cidadão realizar o cadastro no Portal da Câmara e, assim, garantirá o recebimento dos boletins com as notícias publicadas no site diretamente na sua caixa de e-mail.

Os interessados podem se cadastrar clicando aqui.

Implantado em 2020, o boletim informativo é mais um mecanismo de transparência da Casa de Leis que facilita o acesso dos munícipes aos assuntos discutidos pelo Legislativo.

Todas as coberturas das Sessões Legislativas, Audiências e Reuniões Públicas, além de outros assuntos de interesse público, são publicados diariamente no Portal Legislativo.

Nos avisos enviados por e-mail estão as manchetes e as fotos das notícias publicadas, além do link que direciona para a página que contém os textos na íntegra.

O caminho para solicitar o cancelamento ou para atualizar o cadastro fica disponível no rodapé das mensagens recebidas.