Bauru apresenta ao Legislativo de Marília estruturas e funcionamento da Rádio e da TV Câmara

03/05/2019 - O presidente José Roberto Segalla e o diretor de Comunicação, Marcelo Malacrida, receberam o vereador Marcos Rezende e Amanda Campos, que, respectivamente, desempenham as mesmas funções na Casa de Leis mariliense

O presidente da Câmara Municipal de Bauru, vereador José Roberto Segalla (DEM), recebeu, nesta sexta-feira (03/05), o chefe do Poder Legislativo de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), que veio conhecer a estrutura e o funcionamento das emissoras de rádio e televisão da Casa de Leis bauruense.

Por essa razão, também participaram do encontro os diretores de Comunicação das duas Câmaras, Marcelo Malacrida e Amanda Campos.

O Legislativo de Marília tem a intenção de abrir uma emissora de rádio. A Rádio Câmara Bauru, no ar desde 2015, foi a primeira a operar no interior do País e é apontada pela Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas como modelo para outras cidades.

As instalações da TV Câmara Bauru, que completa 21 anos em 2019, também foram apresentadas aos visitantes e devem inspirar novos projetos no Legislativo Mariliense.

O presidente Marcos Rezende também conheceu o software “Gestão de Gabinete”, desenvolvido pela Câmara Municipal de Bauru, para otimizar os atendimentos de parlamentares e assessores à população.

Estúdio da Rádio Câmara Bauru

Estúdio da TV Câmara Bauru