Roger Barude recebe alunos do Colégio Batista

10/05/2017 - Projeto desenvolvido na escola mobiliza estudantes em prol da conscientização sobre um trânsito mais seguro

Roger reuniu-se com os adolescente na Sala dos Vereadores

O vereador Roger Barude (PPS) recebeu, na manhã desta quarta-feira (10/05), na Câmara Municipal alunas e alunos do Colégio Batista Brasileiro de Bauru. São estudantes do nono ano do ensino fundamental e do primeiro ano do ensino médio mobilizados em ações de conscientização de motoristas e pedestres sobre a importância de atitudes responsáveis no trânsito.

A iniciativa faz parte do Movimento Maio Amarelo, que visa reduzir o número de mortes provocadas por acidentes.

Os alunos apresentaram ao vereador as principais diretrizes do projeto e fizeram questionamentos relacionados ao tema e ao cotidiano da cidade.

Roger Barude diz ter se impressionado com o trabalho desenvolvido pelos estudantes. “Se ações como essa fossem expandidas, teríamos a certeza de gerações futuras mais prudentes e conscientes no trânsito”.

VINICIUS LOUSADA