Barude pede transparência nos processos públicos

10/02/2017 - O vereador lembrou de sua experiência no Poder Executivo, como titular da Semel

O vereador Roger Barude (PPS) estreou na tribuna da Câmara Municipal, na última segunda-feira (06/02), dizendo estar indignado com a forma com a qual foi conduzido o leilão de veículos inservíveis da Prefeitura de Bauru, realizado no último 4 de janeiro.

Mesmo em meio ao recesso legislativo, o parlamentar cobrou informações do Executivo sobre o processo, iniciado na administração anterior e posteriormente suspenso pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD).

Segundo o vereador, o valor pelo qual os veículos foram arrematados, em lote único, é inferior à avaliação real dos automóveis e máquinas.

Destacando a necessidade de transparência no trato das questões públicas, Barude lembrou as oportunidades em que fora sabatinado pela Câmara Municipal quando conduzia a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

VINICIUS LOUSADA