Audiência vai discutir solução para a Lagoa da Quinta da Bela Olinda

O encontro ocorrerá em ambiente virtual e representantes do Poder Executivo participarão de forma remota; munícipes poderão enviar as contribuições via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Junior Rodrigues (PSD), a Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta sexta-feira (9/4), às 14h30, para discutir solução para a Lagoa da Quinta da Bela Olinda.

Seguindo os protocolos de biossegurança, o encontro será realizado em ambiente virtual.

Para a audiência foram convocados os representantes das secretarias municipais de Planejamento, Obras, Meio Ambiente, Negócios Jurídicos e da Coordenadoria da Defesa Civil de Bauru.

Também foram convidados a prefeita Suéllen Rosim e representantes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Conselhos Municipais, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Associação de Moradores da região e do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.