Audiência sobre 'Novo Organograma' será reagendada

- Vinicius Lousada

Discussão sobre proposta do Executivo que tramita na Câmara de Bauru aconteceria na manhã desta sexta-feira

A Audiência Pública para discussão da proposta do “Novo Organograma” da Prefeitura será reagendada, em razão de mudanças no secretariado do governo municipal.

O encontro seria realizado na manhã desta sexta-feira (16/08), no Plenário da Câmara de Bauru.

A nova data será definida na próxima reunião da Comissão de Justiça, Legislação e Redação da Casa, que acontece na terça-feira (20/08), às 9h, na Sala dos Vereadores.

O Projeto de Lei do Poder Executivo propõe a reestruturação organizacional da administração direta, criando, transformando e extinguindo estruturas e cargos (Processo 153/19).