Audiência que tratará da falta de projetos para reformas de escolas municipais é reagendada para o dia 29 de junho

20/06/2018 - Reunião está marcada para as 14h da sexta-feira da próxima semana, no Plenário da Câmara Municipal de Bauru

Pré-agendada para esta quinta-feira (21/06), às 14h, a Audiência Pública para tratar da falta de projetos, que inviabiliza reformas em prédios escolares e de unidades de Saúde de Bauru, foi remarcada para a sexta-feira da próxima semana (29/06), no mesmo horário.

A mudança se deu por motivos de incompatibilidade de agenda de secretários de governo convocados para a reunião, de iniciativa dos vereadores Sandro Bussola (PDT), Coronel Meira (PSB), Chiara Ranieri (DEM), José Roberto Segalla (DEM) e Telma Gobbi (SD).

São esperados para a audiência os secretários José Eduardo Fogolin (Saúde), Isabel Miziara (Educação) e Letícia Kirchner (Planejamento).

A discussão é desdobramento de reunião realizada na semana passada, na Câmara Municipal, que abordou o déficit de vagas para a Educação Infantil na rede municipal de ensino.

Na ocasião, Isabel Miziara relatou que há casos de escolas fechadas por problemas estruturais que já dispõem do dinheiro reservado para as obras de recuperação, mas os serviços não podem ser contratados porque a Seplan - Secretaria Municipal de Planejamento não consegue elaborar os estudos prévios necessários.

VINICIUS LOUSADA