Audiência Pública trata projeto da rede de esgoto na região do Parque Manchester

Foram convocados a chefe do Executivo e o presidente do DAE; munícipes podem contribuir via WhatsApp

A Câmara Municipal promove nesta quinta-feira (6/5), às 14h, Audiência Pública para discutir o projeto de implantação da rede de esgoto no Parque Manchester e bairros adjacentes. A iniciativa é do vereador Pastor Bira (Podemos).

Convocados e convidados

Foram convocados a prefeita Suéllen Rosim e o presidente do DAE, Marcos Saraiva.

Também foi convidada para participar do encontro, a Associação de Moradores do Parque Manchester.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.