Audiência Pública retoma a discussão com os agentes comunitários de saúde da Fersb

Munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta sexta-feira (27/5), às 9h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para retornar ao debate sobre as tratativas abordadas na última Audiencia Pública, realizada no último dia 18, que tratou sobre os agentes comunitários contratados pela Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (Fersb), que tentam a incorporação nos quadros da Rede Municipal de Saúde. A iniciativa é do presidente da Casa de Leis, vereador Markinho Souza (PSDB).

Foram convocados, a secretária de Saúde, Alana Trabulsi Burgo; o secretário municipal da Administração, Donizete do Carmo dos Santos; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho, e os representantes dos Conselhos Gestores dos Serviços de Saúde do Município de Bauru.

Também foram convidados para o encontro, a prefeita Suéllen Rosim (PSC) e a diretora-geral da Fersb, Eliane Colette da Rocha.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.