Audiência Pública: Prestação de contas do 2º quadrimestre de 2022 será nesta quarta-feira

Prefeitura e Administração Indireta apresentam as receitas, despesas e os desafios da gestão em dois turnos; o encontro será transmitido ao vivo na TV e na internet; cidadãos podem participar via WhatsApp

Por iniciativa da Comissão Interpartidária, a Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta quarta-feira (28/9), a partir das 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para a análise e avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2022, que corresponde ao período de maio a agosto deste ano, em observância à Lei Complementar n.º 101/2000.

A Comissão Interpartidária é presidida pelo vereador Coronel Meira (União Brasil) e tem como membros um representante de todos os 11 outros partidos representados na Câmara Municipal. Pastor Bira (Podemos) é o relator do colegiado parlamentar.

A partir das 9h, foram convocadas as Secretarias Municipais de Finanças e Educação. Em seguida, o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru e a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb) também farão suas apresentações no período da manhã.

Participação

A população pode participar enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos devem se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.