Audiência Pública: Prefeitura e Autarquias prestam contas do 1º Quadrimestre de 2022

Secretarias da Prefeitura e Administração Indireta apresentam as receitas, despesas e os desafios da gestão em dois turnos; o encontro será transmitido ao vivo na TV e na internet; cidadãos podem participar via WhatsApp

Por iniciativa da Comissão Interpartidária, a Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta quarta-feira (25/5), durante todo o dia, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para a análise e avaliação das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2022, que corresponde ao período de janeiro a abril deste ano, em observância à Lei Complementar n.º 101/2000.

A Comissão Interpartidária é presidida pelo vereador Coronel Meira (PSL) e tem como membros um representante de todos os 11 outros partidos representados na Câmara Municipal. Pastor Bira (Podemos) é o relator do colegiado parlamentar.

Para o período da manhã, a partir das 9h, foram convocadas as Secretarias Municipais de Economia e Finanças; Saúde; Educação e Planejamento.

No período da tarde, às 14h, são aguardadas as exposições dos órgãos da Administração Indireta, Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab); Empresa Municipal De Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb); Departamento de Água e Esgoto (DAE) Bauru, e Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev).

Participação

A população pode participar enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos devem se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.