Audiência Pública: Prefeitura e Administração Indireta prestam contas do 1º Quadrimestre de 2021

Receitas, despesas e os desafios da Administração Municipal serão apresentados nesta quinta-feira; o encontro será transmitido ao vivo na TV e na internet; cidadãos podem participar via WhatsApp

Por iniciativa da Comissão Interpartidária, a Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública nesta quinta-feira (27/5), às 9h, em Plenário Virtual. Aguarda-se a prestação de contas da Administração Municipal referente ao primeiro quadrimestre de 2021.

A Comissão Interpartidária é presidida pelo vereador Coronel Meira (PSL) e tem como membros um representante de todos os 11 outros partidos representados na Câmara Municipal. Pastor Bira (Podemos) é o relator do colegiado parlamentar.

Foram convocadas as Secretarias Municipais de Economia e Finanças, Educação e Saúde.

Também são esperadas as exposições dos órgãos da Administração Indireta: Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev), Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab), Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb) e Departamento de Água e Esgoto (DAE).

A população pode participar enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo:(14) 98119-5511. Todos devem se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.