Audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2021 será nesta quinta-feira

- Câmara Municipal de Bauru

Prefeitura e Administração Indireta apresentam as receitas, despesas e os desafios da gestão em dois turnos; o encontro será transmitido ao vivo na TV e na internet; cidadãos podem participar via WhatsApp

Por iniciativa da Comissão Interpartidária, a Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta quinta-feira (30/9), durante todo o dia, em sistema híbrido, de forma presencial no Plenário “Benedito Moreira Pinto” e em ambiente virtual, como já vinha sendo feito. Aguarda-se a prestação de contas da Administração Municipal referente ao 2º Quadrimestre de 2021.

O presidente do colegiado, vereador Coronel Meira (PSL), está licenciado dos trabalhos legislativos até sexta-feira (1º/10). Para conduzir o encontro do colegiado, a audiência será presidida pelo relator, Pastor Bira (Podemos). A Comissão Interpartidária tem como membros um representante de todos os 11 outros partidos representados na Câmara Municipal.

Para o período da manhã, a partir das 9h, foram convocadas as Secretarias Municipais de Economia e Finanças; Administração; Administrações Regionais; Negócios Jurídicos, e Agricultura e Abastecimento. Também são esperadas as exposições dos órgãos da Administração Indireta, Departamento de Água e Esgoto (DAE); Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab); Empresa Municipal De Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), e Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev).

No período da tarde, às 14h, espera-se a prestação das Secretarias Municipais de Obras; Meio Ambiente; Saúde; Bem-Estar Social; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda; Educação; Planejamento; Esportes e Lazer; Cultura, e do Gabinete.

Participação

A população pode participar enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo:(14) 98119-5511. Todos devem se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.