Audiência Pública: nesta terça-feira, Administração Municipal presta contas do 2º Quadrimestre

- Assessoria de Imprensa

Exposições e discussões serão transmitidas ao vivo na TV e na internet; cidadãos podem participar via WhatsApp

A Câmara Municipal de Bauru, por meio da Comissão Interpartidária, promove Audiência Pública, em Plenário Virtual, para que o Poder Executivo preste contas sobre os exercícios fiscais, orçamentários e financeiros no segundo quadrimestre de 2020, que corresponde ao período de maio a agosto.

As exposições e discussões ocorrerão nesta terça-feira (29/09), a partir das 9h da manhã.

Os cidadãos podem participar, enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhastApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511.

Todos devem se identificar, com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.

Foram convocadas a participar as Secretarias Municipais de Economia e Finanças, de Saúde, de Obras, de Meio Ambiente (Semma), de Esporte e Lazer (Semel), de Desenvolvimento Econômico (Sedecon) e de Administrações Regionais (Sear), além do Gabinete do Prefeito.

Também são esperadas as exposições de órgãos da Administração Indireta: Departamento de Água e Esgoto (DAE), Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab) e Fundação de Previdência dos Servidores Efetivos de Bauru (Funprev).