Audiência Pública: Executivo Municipal presta contas de 2019 nesta sexta-feira

A convocação é iniciativa da Comissão Interpartidária do Legislativo e foca nos últimos quatro meses do ano passado

A Câmara Municipal de Bauru promove, nesta sexta-feira (28/12), a partir das 9h da manhã, Audiencia Pública para prestação das Contas do Poder Executivo, referentes ao terceiro quadrimestre de 2019.

A iniciativa da convocação é da Comissão Interpartidária da Casa de Leis, presidida pelo vereador Natalino da Silva (PV).

O parlamentar ressalta que esta audiência possibilita a análise do exercício orçamentário e fiscal de todo o ano passado.

A Secretaria Municipal de Economia e Finanças foi convocada a apresentar e esclarecer os números da Prefeitura de Bauru.

Também foram convocados a Emdurb, o DAE, a Cohab e as secretarias municipais de Meio Ambiente, Obras, Saúde, Educação e de Esportes e Lazer.

Os munícipes podem participar das audiências públicas encaminhando perguntas, comentários ou sugestões pelo WhatsApp (14) 98119-5511.

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. Para isso, é necessária identificação com nome completo e instituição que representa ou o bairro onde mora.

Mensagens anônimas, ofensivas, com conteúdo impróprio ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartadas.

Como há horários pré-estipulados para o início e o término das audiências, quando não houver tempo para a leitura de todas as perguntas e comentários, o material será direcionado aos órgãos pertinentes.

Para assistir

A audiência será transmitida ao vivo pelos canais 10 da NET e 31.3, e também pela página da TV Câmara Bauru no YouTube ou pelo Portal Legislativo.